Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Patrick desaparece e Clara toma decisão sobre Gael

Por causa do afastamento do ator Thiago Fragoso, para retirada de um nódulo nos rins, os últimos capítulos de O Outro Lado do Paraíso tiveram algumas alterações. Thiago foi submetido a uma cirurgia e seu personagem, Patrick, não participará das cenas do julgamento de Sophia (Marieta Severo) e nem nas cenas calientes com Clara (Bianca Bin).

Contudo, Clara dará fora em Gael (Sergio Guizé) nas últimas cenas da trama. Com as modificações, o advogado será internado em estado grave depois de levar um tiro nas cenas do sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo). O diálogo de reconciliação dele com Clara foi retirada e passada para o último capítulo.

Sendo assim, nas próximas cenas em que Clara se declarava para Patrick, agora, ela irá dar um fim na história com Gael: “Você é pai do meu filho! Sempre estará no meu coração. Mas o amor que sinto pelo Patrick é o amor de hoje. É ele que eu amo para viver junto pelo resto da vida. Eu amo o Patrick, Gael. Vou casar com ele. Mas você terá um lugar aqui, dentro de mim! Já disse tantas vezes. E sempre será bem-vindo em nossa casa”, falará Clara.

Veja também:

“Mas eu não quero ver vocês casando. Desculpa. Vou pro Rio de Janeiro. Refazer minha vida”, responderá Gael. “Tá ido embora, pai? Vou sentir saudades”, dirá Tomaz. “Eu também, filho. Mas venho sempre te visitar. Até qualquer dia, Clara”, dirá Gael. “Até sempre, Gael”, responderá Clara, lhe dando um último abraço.

Gael de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar