Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Passado de Duda é descoberto por Laerte

Após se envolver com o segurança do bordel que passa a comandar, Laerte (Raphael Vianna) conseguirá o que queria, e Duda (Gloria Pires) revelará suas verdadeiras origens, aos poucos. Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, deixa escapar algumas informações sobre sua vida e o homem encontra registros dela nos jornais.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 1º de janeiro, a mãe de Clara (Bianca Bin) ficará bêbada, e diz ter sido rica antes de voltar a morar em Tocantins. “Casada com um diplomata. Tinha uma filha linda. Meu apartamento era de quatro andares. Eu ia nos shoppings, comprava grifes”, dirá ela, que ainda confessará ser mãe de duas mulheres. “Mas eu perdi as duas”, acrescentará.

Laerte se interessa pela revelação de Duda: “Perdeu. Por que perdeu? Como?”. “A primeira… Não quero falar sobre isso agora. A segunda, porque morri”, afirmará ela, se referindo a explosão promovida pelo seu grande rival de Natanael (Juca de Oliveira). “Não morreu coisa nenhuma. Tá viva. Viva, aqui na minha frente”, responderá o funcionário.

Veja também:

Em sequências seguintes, o rapaz tentará entrar no quarto da patroa, com o objetivo de encontrar mais pistas sobre a vida dela, mas conseguirá ser impedido pela própria, porém, em cenas para irem ao ar no dia 5 de janeiro, Laerte achará reportagens em jornais que confirmam as frases de Duda e a colocará contra a parede.

Duda terá segredo descoberto por Laerte (Foto: Reprodução/Montagem)

Duda terá segredo descoberto por Laerte (Foto: Reprodução/Montagem)

Curtidas

Você também pode gostar