Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Pai de Clara morre em tragédia

As coisas não são fáceis para Clara (Bianca Bin). Já no primeiro capítulo de O Outro Lado do Paraíso, ela sofrerá com a perda do pai, Jonas (Eucir de Souza). Ele morrerá numa tragédia ao tentar provar para todos que há uma jazida de esmeralda nas terras da família.

Ansioso na busca pelas pedras preciosas, o filho de Josafá (Lima Duarte) instalará dinamites nas pedreiras. Porém, ao tentar sair do local, sua perna se enganchará e ele ficará preso. Clara e seu avô ouvirão a explosão e logo concluirão que Jonas está entre os escombros. Você não pode perder a estreia da novela de Walcyr Carrasco nesta segunda-feira, 23 de outubro!

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Gael molestará de Clara

O sofrimento que Clara (Bianca Bin) enfrentará ao lado de Gael (Sergio Guizé) se intensificará em O Outro Lado do Paraíso. Nem mesmo na noite de núpcias ela será poupada das grosserias dele, que justificará tudo afirmando que é “amor”. Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, ele beijará a mulher à força: “Você é minha. Minha“.

Veja também:

Ao tentar se afastar, Clara é puxada agressivamente pelo braço. “Eu te amo“, dirá Gael. “Estou com medo“, reagirá a moça, que será ordenada pelo filho de Sophia (Marieta Severo): “Cala a boca“. O dia passará e deixará a entender para todo o público que os dois foram para a cama. “Fui bruto, não fui? Me perdoa. Eu te amo muito. Te desejava tanto, tanto que não consegui ter calma. Ser carinhoso como merecia. Foi o excesso de amor“, se desculpará Gael. “Eu sonhava com uma noite linda. Pensei que ia ser de outro jeito“, lamentará Clara.

Clara em O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar