Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Odair flagra Nádia e Gustavo juntos na cama

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Nádia (Eliane Giardini) se mostrará insatisfeito com o relacionamento que mantém com Odair (Felipe Titto), e voltará a se relacionar com Gustavo (Luís Mello), e chegará a fingir cansaço para não ter que ir parar na cama com seu novo namorado.

Entretanto, Nádia vai parar na casa do seu ex-marido, com quem havia flagrado na cama com Leandra (Mayana Neiva). “Bebê”, diz Gustavo, feliz. “Não imagina a quantidade de clientes que deixei no salão para vir até aqui”, disfarça a mulher. “Não está quase no fim do expediente?”, pergunta. “Não. Ampliamos o horário para algumas horas da noite. Tem muita mulher que trabalha fora e precisa de um tempinho no salão depois do expediente. Ainda bem. Deu para dar uma fugidinha, meu Pônei”, disse. “Então não vamos perder tempo, Bebê”, diz o juiz. “Não vamos perder tempo, meu Pônei”, concorda.

Preocupado, Odair deixará o trabalho por um momento para procurar a socialite. Tentando encantar a mulher, ele chega a comprar flores, e ao entrar no quarto, avista Nádia e Gustavo juntos. “Upa upa cavalinho. Upa, meu pônei”, geme ela, enquanto o rapaz assiste toda a cena, surpreso. “Nádia… senhor juiz”, diz ele.

Veja também:

“Não sou mais juiz em exercício. Fui aposentado”, reclama Gustavo. “Odair, não é nada do que você está pensando”, tenta se explicar, Nádia. “Eu nem sei o que eu tô pensando. Tô passado. De queixo caído. Misericórdia”, diz Odair, que desmaia em seguida, assustando a mulher. “Ele desmaiou, meu Pônei”, diz Nádia, apavorada. “Tamanho homem desses desmaiar. Eu é que estou de queixo caído”, debocha o jurídico aposentado. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso, de segunda à sábado na tela da Globo!

Odair, Nádia e Gustavo em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Montagem)

Odair, Nádia e Gustavo em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar