Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Odair é convidado por Aura para morarem juntos

Nos capítulos desta segunda-feira, 29 de abril, em O Outro Lado do Paraíso: Aura (Tainá Müller) e Odair (Felipe Titto) estão com uma boa química de casal! Eles tem curtido muito todos os momentos que têm passado juntos.

Devido a isso, a médica está pensando como poderia melhorar a vida do amado e acaba decidindo fazer-lhes um convite para lá de especial. “Com ensino médio dava pra você fazer outra coisa. Posso tentar no hospital, um emprego de escritório. Algo com mais futuro. Você pode até voltar a estudar”, argumenta.

Então Odair retruca: “Gostei. Mas isso está quase parecendo um pedido de casamento” E Aura propõe: “Casamento, casamento, não sei. Mas está indo tão bem, você pode mudar pra cá logo. E a gente vê o que rola”.

Gael protege mulher agredida

O circo tá pegando fogo na reta final de O Outro Lado do Paraíso. O futuro dos personagens estão sendo definidos e agora chegou a vez de Gael. Ele se envolverá em uma situação muito complicada, o rapaz vai ter que usar sua força física para impedir que o pior aconteça com uma mulher, que fará parte da sua história, após ser protegida heroicamente.

Veja também:

O personagem interpretado por Sergio Guize, vai conhecer sua nova namorada. Tudo ocorrerá em uma situação de violência domestica. Durante sua viagem do Rio de Janeiro para cidade de Palmas, uma moça entrará na frente do seu carro. Ela vai está muito machucada, por causa das agressões e irá pedir socorro. O viajante não vai exitar e salvará a moça.

Tudo vai ficar bem resolvido após o playboy, se intrometer e proteger a menina com um empurrão no agressor. Após o ato de heroísmo eles ficarão juntos e em pouco tempo já estarão aos beijos. Sem muitas delongas, o casal irá oficializar o romance. O nome da atriz e da personagem que irá formar o casal com Gael, ainda não foi revelado pela produção da novela.

Assim como ocorre na música ”Defensor” de Zezé Di Camargo e Luciano, o ex marido após declará amor pela sua nova paceira, ainda irá orienta-la a denunciar . “Vamos até a polícia e cê vai denunciar teu marido por espancamento. Depois vai fazer exame de corpo de delito”, ela responderá apavorada dizendo que tem medo do valentão, infrator da lei Maria da Penha.

Aura (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar