Globo, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Obcecada, Sophia se volta contra a própria filha

Sophia (Marieta Severo) é mesmo uma megera, tanto que até o momento ela já instigou o filho a bater em Clara quando eram casados, internou a nora no hospício, matou Laerte, matou uma garota de programa e faz de tudo para ficar com as esmeraldas roubadas de Clara.

Agora a vilã se voltará contra a própria filha e começará a chantageá-lá. Tudo começa, quando Sophia descobre que a loira também está se relacionando com Mariano. Obcecada pelo garimpeiro, ela avisa que se Lívia continuar saindo com o seu homem, ela vai expulsa-lá de casa e impedir o contato com Tomaz.

Sem mais delongas, a antagonista é clara: “Quer ficar com o menino? Desista do Mariano”. Após o ocorrido, Lívia tem uma conversa com Mariano e revela: “Te amo, só não posso ficar mais com você. Sophia me fez ameaças. Não me procure mais”, pede ela.

Veja também:

 

Mais tarde, Sophia e Mariano se encontram e ela continua firme, afirmando que qualquer mulher que tentar entrar na vida dele, ela exterminará. Porém o garimpeiro não gosta nada e quando a vilã sai de perto, faz uma promessa: “Eu vou levar a Lívia embora comigo… e até o filho dela também. Eu vou me livrar da Sophia”.

Mariano e Lívia terão caso amoro (Foto: Divulgação/Montagem)

Sophia tenta impedir relacionamento de Lívia e Mariano (Foto: Divulgação/Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar