Novelas, O Outro Lado do Paraíso

“O Outro Lado do Paraíso”: No terceiro capítulo, Gael se mostra violento com Clara

Se na noite anterior, Gael foi bastante agressivo com Clara, no capítulo do dia 26 de outubro, o público verá que ele vai pedir perdão a sua amada. Sem saber que está caminhando para uma armadilha, Elizabeth vai aceitar o convite de Jô para ir a uma festa de aniversário, notícia que deixará Natanael bastante contente, já que ele é o grande mentor da destruição do casamento do seu filho.

Durante sua lua-de-mel no Rio de Janeiro, Gael decide levar Clara para conhecer Natanael, seu tio. No entanto, Clara vai acabar se encantando com Elizabeth e as duas vão se tornar amigas, sem nem saber que ambas estão caminhando para um grande golpe. Cada vez mais próximo de Lívia, Renato observará Clara de longe e começará a desconfiar da agressividade de Gael.

Após saber que Clara pegou um cartão de Elizabeth, Gael volta a ser agressivo, toma o papel e rasga, deixando sua mulher bastante assustada. Sophia volta a ficar tomada de ódio ao ver Estela pedir para que seu banheiro receba adaptações ajustadas a sua altura. Raquel chamará atenção de Bruno ao começar trabalhar na casa de Nádia.

Veja também:

Desconfiada e com sentimento ruim, Mercedes vai questionar a Josafá o que está por trás do casamento de Clara e Gael, deixando o homem bastante confuso. Dando sequência ao seu plano, Jô apresentará Renan para Elizabeth, que por sua vez não dará muita atenção ao mesmo. Após muitas investidas, Lívia e Renato passarão a primeira noite juntos.

Gael vai ser agressivo com Clara já na noite de lua-de-mel (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar