Novelas, O Outro Lado do Paraíso

“O Outro Lado do Paraíso”: No capítulo 5, Clara decide terminar casamento com Gael

Não vai durar muito o amor entre Gael e Clara. Já no capítulo exibido no dia 27 de outubro, você vai ver que Sophia não vai engolir a negativa da sua nora e afirmará com toda convicção que vai explorar as terras de Josafá, ainda que a sua neta não queira. A revelação vai acontecer enquanto Sophia conversa com Lívia, que é uma aprendiz de vilã, muito por conta da má influência da mãe.

Em conversa com Renato, Lívia vai falar sobre a mina de esmeraldas, mas sem dizer ao certo que o interesse da sua mãe na fortuna guardada. Achando que vai driblar Clara, Sophia vai conversar com Josafá, falar do seu interesse em explorar suas terras, mas acabará sendo frustrada e enfrentada pelo senhor, que deixará claro a mesma que ela jamais irá exercer algo sobre suas terras.

Clara e Gael se curtem em um momento de paz entre os dois. Jô vai convidar Elizabeth para ir jantar. No entanto, conforme combinado com Natanael, ela convidará Renan para ir também. Assim que o rapaz chega, Jô se retira, o deixando a sós com a mesma. Avisado, Natanael envia seu detetive para fotografar aquilo que seria uma traição, quando na verdade Elizabeth não sabe de nada.

Veja também:

Clara se irrita com Renato ao vê-lo falar mal do seu marido. Nádia se enfurece ao ver Raquel cozinhar pratos típicos para seu marido e seus filhos. Após incidente com Sophia, Josafá vai pedir conselhos a Mercedes. Sophia faz Gael ficar bêbado e faz sua cabeça contra a sua mulher. Enfurecido, Gael vai brigar com Clara, que se cansará e pedirá o divórcio.

Clara decide terminar casamento (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar