Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Nathanael descobre que Elisabeth teve uma filha no passado

Os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso poderão ser decisivos na vida de Clara (Bianca Bin) e Elisabeth (Glória Pires). Isso porque, a ex-prostituta acabará revelando a Nathanael (Juca de Oliveira) que, no passado, chegou a ser forçada a largar sua primeira filha, que ainda não sabe que sua genitora está viva.

Será então através de um rosário utilizado como talismã pela esposa de esposa de Gael (Sergio Guizé), após ser estuprada pelo próprio marido na noite de núpcias – cena esta que foi exibida na noite desta terça-feira (24) -, que o telespectador vai compreender melhor qual a verdadeira relação entre as duas na trama escrita por Walcyr Carrasco.

Mediante a isso, o destino de mãe e filha se cruzaram, sem querer, no capítulo de ontem (24), em um shopping localizado na capital carioca, quando a professora recebeu um auxílio de Elisabeth, depois de ter sido vítima de insultos por parte de uma vendedora de uma loja do local.

Veja também:

Já no capítulo que vai ao ar no dia 4 de novembro, Nathanael fará de tudo para que a personagem de Glória Pires se despeça de sua família com o objetivo de não interromper a carreira de Rique (Emílio Mello). Porém, a mesma acabará por não se aguentar de tamanha ansiedade e decide contar seu segredo ao sogro acerca da filha abandonada. “Foi antes de conhecer o Rique. Tive uma filha, solteira. Mas não tinha condições de criar. O pai dela me forçou, levou ela de mim”, avisará.

Na sequência, também serão mostradas cenas de flashback, onde Elisabeth, uma tia e uma parteira surgem na cama durante o nascimento de Clara. “Ele diz que cria a menina. Mas casar não vai. Levo?”, questionará a parteira. Depois, a tia de Elisabeth declarará: “Deixa ele levar a menina. A gente não tem condição de criar”. Em seguida, a ex-prostituta acabará aconselhando: “Leva ao menos esse rosário. Pra ela ter uma lembrança minha. Diz pra ele cuidar bem da menina! Ah, minha filha!”. Com informações do site Notícias da TV.

Clara não sabe que é filha de Elisabeth (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar