Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Natanael propõe pacto à Jô para destruir Elizabeth

No capítulo de estreia de O Outro Lado do Paraíso, o público passará a entender o jogo ambicioso de Natanael (Juca Ferreira), que é pai de Henrique (Emílio de Melo), um diplomata importante no judiciário, e que estará tentando dá um pulo ainda mais alto na sua extensa carreira, se tornando embaixador do Brasil nos Estados Unidos. Por isso mesmo, ele vive em viagens internacionais, o que lhe deixa longe de Elizabeth (Glória Pires) a sua mulher, que ele ama verdadeiramente.

Ainda que lamente bastante a falta do seu marido, ela vai aprendendo a lidar com a sua rara presença, o que faz com que seu sogro, Natanael, veja um campo minado para colocar seu plano em ação. O pai de Henrique não gosta de sua nora, pelo dato da mesma ser de uma classe social mais baixa que a dele, e, além disso, ele não a vê como mulher de um embaixador.

Diante disso, a meta dele é destruir o casamento do seu próprio filho. Não estando sozinho, ele vai procurar Jô (Bárbara Paz), que, no passado, já teve um caso com Henrique. Natanael propõe a sua ex-nora que ela destrua o casamento do seu filho, e, como recompensa, ele vai apoiá-la como a nova mulher de Henrique, afinal, ele vê Jô muito mais alinhada aos seus interesses.

Veja também:

“Tenho muito mais talento pra ser mulher de diplomata que essa aí com quem ele se casou”, afirmará Jô, antes de dizer se aceitará ou não a proposta do vilão. No segundo capítulo, o público verá que ela aceitou, e entrará na casa de Elizabeth aos poucos, se colocando como a melhor amiga da mesma, que vai confidenciar muitos segredos, até o momento em que, sem esperar, acabará sendo prejudicada. Parte disso você verá nesta segunda-feira, 23 de outubro.

Natanael vai propor pacto à Jô (Foto: Gshow)

Você também pode gostar