Emissoras, Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Natanael desmascara Elizabeth e mostra provas de traição para o filho

No capítulo de O Outro Lado do Paraíso desta quarta-feira, 01 de novembro, Natanael (Juca de Oliveira) concretizará aquilo que tanto almejava. Ele entregará para Henrique (Emílio de Mello) as provas da traição de Elizabeth (Gloria Pires) com Renan (Marcello Novaes). “Tudo que eu disser pode ser confirmado pelas fotos que estão neste envelope. Fotos de sua mulher“, iniciará o advogado.

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso da Rede Globo

+ Resumo da novela Tempo de Amar da Rede Globo

+ Resumo da novela Pega Pega da Rede Globo

+ Resumo da novela Senhora do Destino da Rede Globo

Veja as fotos meu filho, não terá mais dúvidas. Sua mulher o trai“, completará Natanael, feliz por conseguir concluir o seu plano de acabar com o casamento do filho. Assim que tem a oportunidade de ver a esposa, Henrique a confrontará. “Eu sei de tudo“, dirá ele, que estava contente por ter conseguido o posto de embaixador de Londres e iria dar uma vida melhor para a família.

Elizabeth receberá apoio de Natanael para forjar sua própria morte

Veja também:

Conforme já foi adiantado aqui no Famosos na Web, no capítulo desta terça-feira, 31 de outubro, de O Outro Lado do Paraíso, após se entregar para Renan (Marcello Novaes), Elizabeth (Gloria Pires) acabará matando o empresário, e terá Natanael (Juca de Oliveira) de “testemunha” do ocorrido, que vai chantagear a nora.

Tudo vai acontecer após Beth ir até a casa do amante para dar um fim no seu caso com o rapaz. Entretanto, Renan se diz apaixonado e se recusa a deixar a mulher de Henrique (Emílio de Mello). “Me beija. Tudo vai voltar a ser como antes. Eu não quero te perder. Me beija”, afirma.

Sendo forçada a beija-lo, Beth acabará empurrando Renan, que perde o equilíbrio e cai sobre as escadas. Ela nota que o empresário já está morto, e tenta fugir. Entretanto, o detetive contratado pelo seu sogro, que a persegue, flagrará o momento. Ela então esquece a bolsa no hotel onde se encontrou com ele.

O problema é que, ao tentar voltar, quase dá de cara com os policiais, já presentes no local. Preocupada, ela chega em casa, mas toma um susto, pois Natanel está com a bolsa na mão. “É isso que está procurando?”, diz, assustando-a. Ele explica a situação, dizendo que não acreditou quando viu o homem morto. Beth tentará explicar a situação. “É homicídio. Culposo ou doloso, que diferença faz?”, questiona.

Em forma de chantagem, Natanael dará uma solução para a mulher do seu filho. “Nós vamos para Angra dos Reis. Fingiremos um acidente. Você será dada como morta”. “Morta?”, se assusta Beth. “Sou um advogado importante. Tenho contatos. Providencio novos documentos pra você. Uma nova identidade. Abro uma conta no banco e deposito uma boa quantia. Você desaparecerá de nossas vidas”, garante. As cenas são previstas para irem ao ar entre os capítulos de sexta-feira, 03 de outubro, e sábado, 04 de outubro, de O Outro Lado do Paraíso. Não perca!

Natanael e Henrique em O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar