Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: “Não vou aceitar essa criatura”, diz Nádia sobre neto

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Nádia (Eliane Giardini) não ficará muito contente quando ver pela primeira vez, o seu primeiro neto. Tudo isso devido a cor do bebê, ela acredita que o fato dele ser negro, vai fazer com que toda a família pense que ele não é filho de verdade de Diogo (Arthur Aguiar) e Karina (Malu Rodrigues).

Logo será exigido um exame de DNA, que dará positivo. O motivo para oa criança ser de tal cor, é que a avó de Gustavo (Luís Melo) era negra. Então Nádia pergunta ao marido: “Por que não me disse antes?”. E temcomo resposta: “Bebê, você sempre foi tão racista”.

A mãe de Diogo irá comentar que o avô também era negro. “Está explicado pela genética. O bebê reuniu características do seu avô, Nádia, com a avó do Gustavo”., justificará Samuel (personagem de Eriberto Leão).

Veja também:

Diogo não ficará conformado com a situação, e irá xingar a mãe do seu filho de vagabunda, mas mesmo assim, vai levar ela para casa. E Nádia comentará: “Não vou aceitar essa criatura como meu neto. Assim que estiver mais crescido, eu despacho para bem longe”.

Nádia surta ao ver que seu neto é negro (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar