Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: “Não posso deixar você morrer”, Gael declara para Clara

Nos capítulos desta segunda, em O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé) irá ficar muito chocado quando souber do que Sophia (Marieta Severo) é capaz! Preocupado com sua ex, ele resolve ir até seu encontro para alerta-la quantos aos perigos que está correndo:

“Eu vim falar dos crimes que você não sabe. A minha mãe matou, Clara. Várias pessoas. Ela é a mulher que mata a tesouradas. Os crimes de Pedra Santa.” alertará Gael. Então Clara (Bianca Bin) dirá: “Estou sem palavras. Você, Gael, acusa sua própria mãe!”

O playboy resolve dividir isso com a milionária porque está bastante preocupado com as atitudes de sua mãe: “Eu me pergunto quem será o próximo. Pode ser você, Clara. Você é a pessoa que ela mais odeia neste mundo. Não posso deixar você morrer.”

Henrique diz para Adriana ficar com Nicolau e deixar Patrick

Veja também:

No capítulo desta segunda, em O Outro Lado do Paraíso: Chegou o momento de Henrique (Emílio de Mello) voltar par o seu trabalho, com isso, ele tem que se despedir de Adriana (Julia Dalavia). O diplomata vai conversar com sua filha, logo depois de ter um longo papo com Beth (Gloria Pires).

Durante a conversa, ele resolve aconselhar a advogada: “Ouça. Sei que ama o Patrick. Mas aquele policial é apaixonado por você.” Ela ri, mas ele decide continuar a falar sobre Nicolau (Alexandre Claveaux): “A vida ensina. Filha, não perca um grande amor por uma fantasia que você mesma criou. Adeus.”

Clara (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar