Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Nádia tem ataque racista ao descobrir que seu neto é negro

Em Outro Lado do Paraíso, Nádia (Eliane Giardini) fará de tudo para acabar com a fama de impotente de sei filho, Diego (Arthur Aguiar). Até mesmo, aceitar que ele se case com a garota de programa Karina (Malu Rodrigues), que está esperando um filho dele. “Fique sabendo, Karina, estarei de olho em você. Filho chifrudo já basta este aqui”, diz a dondoca, apontando para Bruno (Caio Paduan), que foi enganado por Tônia (Patrícia Elizardo). Acontecerá uma passagem de tempo, a jovem aparecerá com a barriga grande prestes a dar à luz. “A bolsa estourou. Vai nascer”, grita ela. “Diego, faça alguma coisa. Chame a ambulância, avise o obstetra. Vai nascer, Diego”, ordena Nádia.

No hospital, a dona do salão se mostrará orgulhosa do nascimento de seu neto. “Quero avisar algumas amigas que meu neto vai nascer”, diz ela, transparecendo a felicidade. “A enfermeira aqui precisa de alguns dados pra internação. Teu filho tá tão nervoso que não conseguiu dar. Ele faz questão de assistir o parto”, pede o obstetra. “Ah, eu tenho todos os dados. Ponha aí, quero o melhor quarto. O mais luxuoso para meu neto tão esperado e minha nora, que me faz tão, tão feliz”, fala Nádia.

Gustavo (Luís Melo) chegará e dirá que quer assistir ao parto, o que deixará Nádia furiosa. “Mas é muita gente pra entrar”, alerta Elder (Carlos Bonow) “Também quero ver meu neto nascer. Não sabe como esperei esse momento, doutor. Foi a mim que minha nora se dirigiu quando soube que estava grávida. Agora estamos aqui. Me sinto tão grávida quanto ela. É como se a criança que vai nascer fosse minha”, implora a mãe de Diego.

Veja também:

“Avô e avó. Só vocês dois a mais”, cede o médico. O parto finalmente acontece e, após um silêncio de muito suspense, o bebê aparece e surpreende por ser negro. Nádia fica atônita e tem um ataque racista. O capítulo terminará com ela completamente chocada. Não perca as emoções dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a novela das nove, da Globo.

Nádia surta ao ver que seu neto é negro (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar