Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Nádia surpreende Raquel com pedido pós-casamento

Um fato bastante inusitado ocorrerá durante o café da manhã na casa de Nádia (Eliane Giardini), que irá comentar com Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza) acerca do casamento dos dois, que, por sinal, será aceito pela dona do salão. “A senhora só começou a mudar porque nasceu um bebê negro na família. Agora, pelo menos, sei que vai adorar meus filhos, quando eu tiver”, declarou a juíza.

Em seguida, a ex de Gustavo (Luis Melo) surpreenderá a todos quando convidar a futura nora para morar com ela em sua casa. “O que passou, passou. Marquem o casamento. Quando estiver morando aqui, verá que sou adorável”, dirá Nádia, que logo é questionada: “Não entendi bem. Morar aqui, com a senhora?”, pergunta Raquel. Confira o desenrolar desta cena assistindo ao capítulo desta terça-feira (17) de O Outro Lado do Paraíso.

Nádia convida Raquel para morar em sua casa depois de se casar com Bruno (Foto: TV Globo)

Nádia convida Raquel para morar em sua casa depois de se casar com Bruno (Foto: TV Globo)

Gael pressiona Bruno quanto as investigações sobre a morte de Mariano

A fim de saber sobre mais detalhes acerca da morte de Mariano (Juliano Cazarré), Gael (Sergio Guizé) decide então retornar à delegacia com o objetivo de pressionar Bruno (Caio Paduan) quanto as investigações que apontam Sophia (Marieta Severo) como sendo a culpada pelo assassinato do garimpeiro.

Veja também:

Porém, o delegado logo aparentará não ter nenhuma novidade a respeito do caso. “Eu ouvi a testemunha, fiz investigações na mina. Mas não tem nada de conclusivo, Gael”, afirma o filho de Nádia (Eliane Giardini). “Tá demorando demais. Não tá mesmo recebendo dinheiro da minha mãe?”, rebate o ex-agressor com um questionamento.

Diante disso, Bruno nega a pergunta feita pelo playboy e diz que está cumprindo com o que manda a lei: “As vítimas, todas, foram mortas a tesouradas. Suponho que o Mariano também. Mas no caso dele, não há corpo. Nem pode se provar que ele tá morto”, completa o delegado, que também pergunta a Gael se ele ainda precisa tomar conhecimento de mais alguma coisa. Não perca! Esta cena vai ao ar nesta terça-feira (17) em O Outro Lado do Paraíso.

Gael vai atrás de Bruno na delegacia (Foto: TV Globo)

Gael vai atrás de Bruno na delegacia (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar