Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Nádia se humilha e implora perdão de Raquel

Nádia (Eliane Giardini) se encantou pelo neto negro e isso a fez repensar suas atitudes e se arrepender de todos os ataques racistas que cometeu. Para se redimir, a dona do salão de beleza aceita a ideia de Bruno (Caio Paduan) e procura Raquel (Érika Januza) para pedir perdão pela discriminação do passado. “Que sofá mais confortável. Aposto que no quilombo não tem sofá confortável assim”, diz ela ao chegar na casa da juíza. Bruno se irrita e diz que a mãe não tem jeito, mas no mesmo momento ela dispara: “Perdão!”.

“Ahn? A senhora me pediu perdão?”, questiona Raquel. “A gente sempre brigou tanto, e eu me acostumei a brigar com você. Mas eu quero pedir perdão, sim. Eu não suporto ver o Bruno triste. Sem o brilho no olhar que ele sempre teve. Eu tive um neto negro, nunca esperei ter um. Amo esse bebê, como nunca pensei amar. Perdão, Raquel”, implora Nádia, que se emociona e começa a chorar.

“Eu aprendi que a cor da pele não faz qualquer diferença, que o coração pode falar mais alto. Eu estou aqui me humilhando, disposta a fazer o que for preciso para me perdoar. Mas me perdoe por todas as vezes em que maltratei você. Me perdoe, se não for por mim, que seja por amor a meu filho. Diga o que preciso fazer para você me perdoar”, completa a ex-mulher de Gustavo (Luís Mello).

Veja também:

Raquel se aproxima de Nádia e diz que ela não precisa mais fazer nada. “Só me dê um abraço. Um abraço”, pede ela. “Ah, Raquel. Aqui entre nós duas, a generosa é você”, elogia a madame, ao abraçar sua nora. Não perca as emoções e surpresas dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. De acordo com as informações do site Notícias da TV, a cena vai ao ar no dia 9 de abril.

Nádia pede perdão à Raquel (Foto: Reprodução / TV Globo)

Você também pode gostar