Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Nádia se desculpa com Raquel

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, pode até parecer mentira, mas a verdade é que Nádia (Eliane Giardini) abandonou o seu preconceito e está loucamente apaixonada pelo seu primeiro neto. Bruno (Caio Paduan) decide tirar proveito da situação e diz para a mãe ir se desculpar com Raquel (Erika Januza).

“Ou pede perdão pra Raquel, ou eu saio de casa hoje.”, ameaçou o delegado. Sem ter como escapar, Nádia vai até a mulher que ela tanto havia prejudicado um dia. Ao ver a inusitada visita, Raquel ironiza: “Dona Nádia. Que surpresa agradável”.

Sem muito o que fazer, Nádia cede à pressão feita por eu filho e decide pedir desculpas: “Mas me perdoe por todas as vezes que maltratei você. Me perdoe, se não for por mim, que seja por amor a meu filho.”

Clara engana Patrick afirmando que ama Gael

No próximos capítulo de O Outro Lado do Paraíso, depois de finalmente conseguir o que tanto desejava, o amor de Clara (Bianca Bin), Patrick (Thiago Fragoso) ficará sem chão quando ouvir de sua amada que ela ama outro homem.

Veja também:

“Você ama outro homem? Não pode ser.”, questionará. Mas a milionária está decidida a deixar o coração de seu amado livre para sua irmã Adriana (Julia Dalavia), que está correndo risco de morte devido a problemas nos rins.

“Patrick, eu nunca esqueci o Gael”, mentirá. Mas o advogado não acredita nas palavras dela, pois está crente que tudo isso não passa de mais um golpe. “Eu não consigo entender, nem aceitar. Mas você é honesta”, afirma.

Nádia pede desculpas à Raquel (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar