Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Nádia revela segredos no casamento de Bruno

No capítulo desta sexta-feira (4) de O Outro Lado do Paraíso, Nádia (Eliane Giardini) irá fazer um discurso durante o casamento do filho Bruno (Caio Paduan) com Raquel (Erika Januza) que surpreenderá a todos. Ela interromperá a cerimônia para confessar todo mal que ela fez e pedirá netos aos recém-casados.

A cerimônia será apenas para os mais íntimos em um salão de festas e após o término, Nádia irá falar: “Mãe! Até na hora do casamento tem que falar!”, dirá o filho. “Eu preciso. Quero que todos me ouçam. Eu dizia que não era racista. Mas era racista, sim. A Raquel há muitos anos foi trabalhar na minha casa como doméstica. Meu filho se apaixonou por ela, e eu separei os dois, porque ela é negra. Mais tarde ela retornou à cidade, como juíza”, começará Nádia.

“Em vez de admirá-la, eu tratei de fazer tudo para que eles não se aproximassem. Mesmo se amando”, continuará a megera. “A senhora me deu trabalho, dona Nádia”, concordará Raquel. “Nem fale!”, falará Bruno. “Eu sei que perturbei muito a vida de vocês. Mesmo sabendo que meu filho Bruno só seria feliz ao lado desta mulher. Mas Deus me enviou um ensinamento. Meu neto, Marquinhos, que é afrodescendente”, dirá.

Veja também:

Sendo assim, Nádia pedirá para que o casal tenha muitos filhos: “Raquel, Bruno, eu quero fazer um pedido a vocês. Me deem muitos, muitos netos!”, e Gustavo (Luis Melo) concordará: “Eu também quero muitos netos vindos de vocês”. Raquel fará uma promessa: “Eu vou dar sim, muitos netos para a senhora”. 

Nádia, Bruno e Raquel em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar