Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Nádia promete dar o troco para Gustavo

Hoje, 09 de março, em O Outro Lado do Paraíso, as coias não estão nada boas para Gustavo (Luis Melo). Clara (Bianca Bin) , com ajuda da benzedeira Mercedes, armou seu plano de vingança e conseguiu executa-lo perfeitamente, fazendo com que Nádia (Eliane Giardini) pegasse o marido em flagrante no bordel.

Irritada, a dona do salão expulsa o juiz de casa na frente dos dois filhos, Bruno (Caio Paduan) e Diego (Arthur Aguiar). E ainda diz para eles o motivo de tal ato.: “Esse aí, o excelentíssimo senhor juiz, é sócio do bordel de Pedra Santa”.

Mas ainda não satisfeita, Nádia resolve dar um recado para o seu ex-marido antes que ele deixe a casa, ela avisa que irá dar o devolver tudo o que ele fez para ela, na mesma moeda. “Vou pagar na mesma moeda. Exatamente na mesma moeda.”

Após descoberta de traição, Gustavo fica na mira de Clara em

Veja também:

A casa caiu definitivamente para Gustavo (Luis Melo) em O Outro Lado do Paraíso. Isso porque Nádia (Eliane Giardini) descobriu que o marido estava a traindo com Leandra (Mayana Neiva) no bordel de Pedra Santa. Sendo assim, o juiz, além de ter o seu casamento ameaçado pela mulher, também poderá ter o seu cargo trabalhista cassado, em virtude dele ser sócio do prostíbulo, o que pela lei é proibido.

“Mais um detalhe. Como juiz, não pode ser sócio de um negócio. Ainda mais de uma casa de mulheres”, lembrará Patrick (Thiago Fragoso). E para o desespero total do pai de Bruno (Caio Paduan), Clara (Bianca Bin) garante que vai denunciá-lo às autoridades competentes com a finalidade de que ele seja de fato punido pelo crime cometido. “E agora, que farei? Se for denunciado posso perder o cargo”, falará o juiz. Não perca a sequência desta cena assistindo ao capítulo desta sexta-feira (09) da sua novela das 21h.

Nádia expulsa Gustavo na frente dos filhos (Foto: Reprodução / TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar