Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Nádia fala a verdade para os pais de Karina

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Bruno (Caio Paduan) consegue encontrar os pais de Karina (Malu Rodrigues). Os pais da noiva de Diego (Arthur Aguiar), vão até a casa de Nádia (Eliane Giardini) e deixa todos bastante surpresos.

Milton, pai de Karina, comenta: “Sentimos muitas saudades. Eu sei que quando você fugiu a gente tava passando por uma crise”. E a jovem responde: “Eu…tive vergonha de voltar”. A mãe, então, questiona: “Que você fez esse tempo todo, filha?”.

Tentando desviar o rumo da conversa, Nádia responde: “Ai, meu Deus, melhor nem comentar. Águas passadas. O fato é que ela, como podem ver… está esperando um neto meu. Vai se casar com o Diego”. Porém, com mais um tempo de conversa, a dona do salão acaba dando com a língua nos dentes, após a família de perguntar qual o motivo do divórcio de Diego.

“Vou direto ao ponto. Andaram dizendo por aí que meu filho é impotente. Mas não é, e a prova é a barriga da noiva. Mas também vão dizer que a sua filha era uma vagabunda que fazia programa num cabaré de última categoria, em uma cidadezinha perto daqui. Não fiquem ofendidos, é verdade.”, disse.

Sophia é ameaçada por Clara

Veja também:

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, depois da explosão na mina de Pedra Santa, Clara (Bianca Bin) deduziu o que poderia fazer para prejudicar Sophia (Marieta Severo). Patrick (Thiago Fragoso), alertou quando estava conversando com a amada:

“Sabe que a Sophia pode ser responsabilizada pela morte do homem?” Sem pestanejar, os dois vão à mina para ameaçar a vilã, mãe de Gael (Sergio Guizé). “As terras onde ficam as minas estão em nome do meu filho”, brava Clara.

E o advogado afirma: “Pode ser processada, Sophia. Se for provada a sua responsabilidade nesse acidente”. E a mocinha dá a cartada final: “Se é tão irresponsável a ponto de colocar os garimpeiros em risco de vida, não tem direito à guarda do meu filho. Vou provar que é irresponsável, e talvez culpada pela morte do garimpeiro. Na justiça. E tiro meu filho de você.”

Nádia conta a verdade sobre Karina, ao pais dela (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar