Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Nádia e Gustavo têm recaída e são flagrados por Odair

Desde que se separou de Gustavo (Luis Melo) e começou a ter um affair com Odair (Felipe Titto), Nádia (Eliane Giardini) vinha sempre dizendo que não queria mais ver o ex na sua frente, após ter descoberto que ele a traía às escondidas no bordel de Pedra Santa com Leandra (Mayana Neiva). Porém, parece que a dona do salão resolveu dar o braço a torcer.

Isso porque a mãe de Bruno (Caio Paduan) mentirá para o cabeleireiro ao dizer a ele que não está se sentindo bem para continuar no salão, só para ir ao encontro do juiz aposentado. Sendo assim, o garotão se colocará à disposição da amada para levá-la até sua casa, mas a dondoca recusa a ajuda.

Depois de ter despistado o affair, Nádia então chega à sua residência e encontra Gustavo, conforme o combinado. Lá, os dois aproveitarão o momento à sós para matarem a saudade um do outro. Passado alguns minutos, Odair acabará não resistindo e se controlando de tanta preocupação, o que fará com que o mesmo se desloque até o local onde Nádia está a fim de lhe fazer uma surpresa.

Veja também:

Com um buquê de flores nas mãos, o rapaz entrará na casa da amada e se dirigirá até o quarto, local este onde ele flagrará o ex-casal junto se beijando. Que bafulê! Não perca o desenrolar desta cena e a reação de Odair no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (19) em O Outro Lado do Paraíso.

Nádia e Odair marcam encontro às escondidas (Foto: TV Globo)

Nádia e Odair marcam encontro às escondidas (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar