Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Nádia desconfia que filho de Karina não é de Diego

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a dona do salão Nádia (Eliane Giardini) estava bastante ansiosa para ver o seu primeiro neto, o filho de Diego (Arthur Aguiar) com a ex=gaota de bordel, Karina (Malu Rodrigues).

Porém, quando a madame vê o bebê, logo dispara: “É óbvio que não é seu, Diego. É filho de algum dos clientes dela. É uma vagabunda.” E logo se inicia a confusão. Karina afirma: “O filho é do Diego”.

Diego se opõe: “Óbvio que não é meu”. Nádia pede para que ela saia de sua casa: “…Ouça, majestade… assim que tiver alta vai dar o fora daqui com seu rebento e espero nunca mais vê-la na vida”. E a loira exigirá: “Eu exijo um teste de DNA”.

Fabiana humilha casa que foi de Laura ao chegar em Palmas

Veja também:

Depois de se casar com Renato (Rafael Cardoso), Fabiana (Fernanda Rodrigues) decidirá ir à Palmas com o rapaz. Assim que desembarca no aeroporto, ela já se vê bastante assustada com o calor que faz na cidade. Ainda assim, ela vai até a casa onde vai ficar com o médico, que foi o imóvel onde Laura (Bella Piero) morou com a sua família. Tudo será acompanhado por Rafael (Igor Angelkorte) que acompanhará os dois até o imóvel.

Assim que chega na casa, Fabiana não esconde a insatisfação com a residência, afirmando se tratar de um muquifo. Ofendido, o marido de Laura retrucará: “Desculpa, mas não é um muquifo. É uma casa confortável, e se não serve pra vocês…”, tentará desfazer o negócio, mas será impedido por Renato, que tomará a frente da situação, deixando claro que sua mulher não está acostumada com lugares menores, uma vez que sempre morou numa grande mansão.

Nádia (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar