Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Nádia desafia Bruno e ele vai para o quilombo morar com Raquel

Após ter demitido Raquel (Erika Januza) da sua casa, depois de ter descoberto do romance secreto da empregada com seu filho Bruno (Caio Paduan), Nádia (Eliane Giardini) vai tocar o terror para que eles não se reencontrem mais. Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (17), a socialite ouvirá uma conversa dele com Gustavo (Arthur Aguiar) atrás da porta, e, saberá dos planos do rapaz com a moça.

Como Raquel deu um fora nele, Bruno planeja largar tudo para viver com ela. “Quem sabe se eu desse uma prova de amor para a Raquel… Se eu mudasse pro quilombo, ela voltava. Irmão, a Raquel é o maior amor da minha vida”, diz Bruno. Nádia fica incrédula e decide agir, mandando o marido Gustavo (Luis Melo) cortar a mesada do rapaz. “Meu amor, ele precisa ter um dinheiro no bolso”, dirá o ricaço.

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso

+ Resumo da novela Pega Pega

Veja também:

+ Resumo da novela Tempo de Amar

A racista, no entanto, dispara: “Ele não pode ter dinheiro nem pra pegar um ônibus até o quilombo”. Bruno fica desacreditado com a notícia de que ficou sem dinheiro, e Nádia tenta explicar o porquê: “Você anda com umas ideias estranhas. Sei perfeitamente que andou pensando em se mudar pro quilombo”.

Apaixonado, Bruno discute com o irmão por achar que ele foi dizer à mãe sobre o que planejava. A megera então revela que ouviu tudo, e desafia o herdeiro: “Se quiser ir atrás daquela negra, vai a pé”. Revoltado, ele vai em busca de Raquel. “Chega! Tá legal. Vocês me forçaram a isso. Estou indo procurar a Raquel. E se ela ainda me aceitar, é com ela que eu vou viver. No quilombo”, anuncia Bruno, decidido. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso!

Nádia, Bruno e Raquel em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar