Globo, Novelas

O Outro Lado do Paraíso: Nádia comemora tragédia com Raquel

Desde o começo Nádia não gostou de Raquel (Érika Januza). Com o tempo, a vilã se mostrou uma pessoa totalmente preconceituosa e vem fazendo de tudo para afastar a juíza negra de perto do filho, que terminou recentemente o namoro para ficar com Raquel.

Desesperada, Nádia tentará dar um fim de uma vez por todas na juíza. Isso porque ela tentará matar  Raquel e não esconderá a alegria com a tragédia:  “Que dia maravilhoso. Salão cheio, nenhum problema de última hora. Vou relaxar. Odair, pede para me servirem uma taça de champanhe”, comemora ela.

Na sequência, Nicácio deduz que a alegria da patroa tem um motivo e deduz que é o acidente com a nora: “Quanta imaginação. Como pode pensar uma bobagem dessa? Até fiquei mexida com a notícia do acidente”, rebate a empresária.

Veja também:

Após ser apertada, Nádia fala a verdade: “Não vou mentir só porque aquela mulherzinha está no hospital, entre a vida e a morte. Eu também nunca gostei dela. Sempre atazanou a vida do meu filho, da minha família. Mas se o destino quis assim, o que eu posso fazer? É o destino quem decide”. Essas cenas estão previstas para serem exibidas em breve em O Outro Lado do Paraíso.

Raquel sofrerá tentativa de assassinato (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar