Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Nádia beija Odair

Hoje, 09 de março, em O Outro Lado do Paraíso, foi o juíz que vacilou com Nádia (Eliane Giardini), mas todo o pessoal do salão que vai sentir o impacto. A dona do estabelecimento, que agora está divorciada, já avisou que vai diminuir a parte do lucro dos funcionários.

Nicácio (Fábio Lago), Ivanilda (Telma Souza) e atambém Marcel (Andy Gerker) ficaram revoldatos com a notícia. se revoltam. Apenas O Odair (Felipe Titto) fica ao lado de Nádia, e quando os dois estão a sós, ela resolve desabafar cm ele.

“Estou com o coração despedaçado. Meu marido me traiu por anos”. disse. O auxilar logo questionou o que ela irá fazer a respeito. Então a ex-mulher de Gustavo (Luiz Melo), põe seu plano em prática, ela diz que pagará na mesma moeda, e logo se agarra e rouba um beijo de Odair.

Nádia promete dar o troco para Gustavo

Hoje, 09 de março, em O Outro Lado do Paraíso, as coias não estão nada boas para Gustavo (Luis Melo). Clara (Bianca Bin) , com ajuda da benzedeira Mercedes, armou seu plano de vingança e conseguiu executa-lo perfeitamente, fazendo com que Nádia (Eliane Giardini) pegasse o marido em flagrante no bordel.

Veja também:

Irritada, a dona do salão expulsa o juiz de casa na frente dos dois filhos, Bruno (Caio Paduan) e Diego (Arthur Aguiar). E ainda diz para eles o motivo de tal ato.: “Esse aí, o excelentíssimo senhor juiz, é sócio do bordel de Pedra Santa”.

Mas ainda não satisfeita, Nádia resolve dar um recado para o seu ex-marido antes que ele deixe a casa, ela avisa que irá dar o devolver tudo o que ele fez para ela, na mesma moeda. “Vou pagar na mesma moeda. Exatamente na mesma moeda.”

Você também pode gostar