Noticia, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso : Na reta final, Samuel volta para o armário e reata casamento com Susy

Prevista para se despedir do público em meados de Maio, a novela O Outro Lado do Paraíso ainda promete fortes emoções. Entre os destaques, está o núcleo composto por Samuel (Eriberto Leão), Suzy (Ellen Rocche) e Cido (Rafael Zulu).

Isso porque na reta final Samuel voltará para o armário e vai reatar seu casamento com a enfermeira, Cido que abandonou sua noiva também voltará com ela. Quem ficará feliz com essa história é Adnéia, que sempre sonhou em ver seu filho casado com uma mulher.

O Outro Lado do Paraíso vira mania nacional e vai à quase 60 pontos no Rio

 

A novela O Outro Lado do Paraíso já pode entrar para a lista de sucessos da Globo, isso porque a trama vem se tornando uma mania nacional, e registrando uma audiência que há muito tempo a Globo não via em pleno horário nobre.

 

Sem em São Paulo a vingança de Clara (Bianca Bin) vem atingindo médias entre 45 e 46 pontos, no Rio de Janeiro o sucesso é ainda maior, para se ter uma ideia na última terça-feira 27/02, o enredo chegou a impressionantes 53 pontos na capital carioca em seu melhor horário.

Veja também:

Vale lembrar que o enredo tem previsão de termino em meados de Maio, portanto se espera que os números subam ainda mais. Em repercussão o capítulo mais comentado foi o julgamento de Vinícius, que recheado de emoções fez a trama ir parar entre os assuntos mais comentados do mundo.

 

Samuel tem segredo descoberto por Clara (Foto: TV Globo)

Samuel virará hétero novamente (Foto: TV Globo)

 

 

Você também pode gostar