Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Orgulho e Paixão: Camilo faz a mãe passar vergonha em baile de máscaras

De acordo com o colunista, Daniel Castro, Julieta (Gabriela Duarte), vai passar vergonha após  ser enganada pelo filho, Camilo (Maurício Destri), durante um baile de máscaras organizado pelo médico. Confrontada pelo herdeiro, que defende seu amor por Jane (Pâmela Tomé), ela arranca o acessório usado por Ludmila (Laila Zaid), acreditando ser a filha de Ofélia (Vera Hotz).

Depois que Julieta ameaça mandar o filho para o exterior, afastando-o da amada, Camilo finge aceitar a proposta da mãe, resolve promover o baile de máscaras, para conhecer outra pretendente. Ao mesmo tempo, o amigo de Darcy, chama Jane para a festa e procura Ludmila para ela usar roupa igual ao da irmã de Elisabeta.

Mas o plano não demora muito para ser descoberto por Petúlia, que logo revela a Susana ( Alessandra Negrini), que viu Camilo na companhia da jovem. A vilã conta tudo para a patroa, que arma um barraco: “Parem a música, agora! A festa acabou! Tirem suas máscaras, todos!”

Veja também:

Enganada, Julieta tira o acessório da escultora, que tenta minimizar o ocorrido: “Como estamos nos apresentando agora, serei generosa e vou usar de meu espírito esportivo para não considerar essa situação uma afronta”, disse. Enquanto isso, Jane foge com a ajuda da irmã.

Alessandra Negrini será uma vilã em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução/Instagram)

Alessandra Negrini em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar