Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Mercedes e Josafá tem momento romântico

Em O Outro Lado do Paraíso, as últimas cenas de Josafá (Lima Duarte) e Mercedes (Fernanda Montenegro) serão marcadas por momentos românticos. Além disso, demonstrarão o desejo sexual do casal, apesar da avançada idade. Josafá pedirá para que ele e sua amada se deitem, e ela concordará.

“Mercedes, nos últimos tempos eu sinto uma seiva dentro de mim. Uma força. Eu quero que cê seje minha mulher de verdade. Eu quero te beijar”, dirá o senhor. “Beijar! Josafá, mas eu nem me lembro como beijar”, falará a vidente. “Tem coisas que a gente nunca esquece. Eu te amo, Mercedes”, dirá Josafá. “Também quero ser tua mulher de verdade. Eu te amo, Josafá”, falará a personagem de Fernanda Montenegro.

Com o término da cena, o autor Walcyr Carrasco permitiu que Lima e Fernanda caprichassem na hora do beijo. Na trama, os personagens se casaram e tiveram uma das sequencias mais elogiadas pela crítica e pelos internautas. Antes da cena de amor do casal, eles verão a morte de Caetana (Laura Cardoso).

Veja também:

Sendo assim, Cleo (Giovana Cordeiro) se tornará a sucessora da avó nos contatos do Além: “Eu tou em Paz. Você, Cleo, já ouve eles. É um dom, sim. Por isso que tou em paz. O dia que eu me for, Cleo, cê vai tomar o meu lugar”, falará Caetana.

Mercedes e Josafá se casam no quintal de casa (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Mercedes e Josafá em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar