Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Mercedes assusta Lívia ao prever futuro sombrio para ela

Como sempre sábia, Mercedes (Fernanda Montenegro) vai agir de uma maneira que aterrorizará Lívia (Grazi Massafera). “Também quero te oferecer a bênção. […] Eles falaram comigo. Mostraram, em torno de você, uma aura escura. Minha menina, precisa de luz“, dirá a mística ao vê-la.

Assustada, a filha de Sophia (Marieta Severo) responderá: “Meu coração tem muitas dores. Minhas dores não vão passar com um passe de mágica. Eu amo um homem, mas não é de mim que ele gosta. Queria ter um filho. Mas que adianta falar nisso?“. “Uma bênção pode abrir caminhos. Caminhos de luz“, rebaterá Mercedes, sem fazer ênfase a chateação de Lívia. Confira tudo isto e muito mais no capítulo de O Outro Lado do Paraíso desta quinta-feira, 16 de novembro.

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso

+ Resumo da novela Pega Pega

+ Resumo da novela Tempo de Amar

Gael vai desmascarar Sophia e agredirá a própria mãe

Veja também:

As últimas emoções da primeira fase de O Outro Lado do Paraíso prometem surpreender os telespectadores. Isso porque, conforme você leitor vem acompanhando aqui no Famosos na Web, está mais perto do que longe de Clara (Bianca Bin) ser internada numa clínica psiquiátrica e prometer vingança a todos que acabaram com sua vida.

A mocinha vai sentir a bolsa estourar em pleno casamento de Suzy (Ellen Roche) e Samuel (Eriberto Leão), e ficará entre a vida e a morte na tentativa de dar à luz ao seu filho. Gael (Sérgio Guizé), sem nem imaginar o que sua esposa passou após o nascimento de Tomaz (Vitor Figueiredo), ficará desesperado para saber algo sobre o paradeiro da mocinha.

De acordo com informações da revista Guia da TV, enquanto ela está internada no interior do Tocantins, Lívia (Grazi Massafera) e Sophia (Marieta Severo) cuidarão do seu herdeiro, em Palmas, enquanto o agressor irá atrás da mãe, que inventará uma desculpa para despistá-lo, mas, ele descobrirá que a megera foi responsável pelo sumiço da esposa. Enraivado, o rapaz espancará a mãe, e a ameaçará de morte caso a protagonista não reapareça. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso!

Lívia em O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Divulgação/Globo)

Lívia em O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar