Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Mercedes aconselha Clara a se separar de Gael e irrita o vilão

Mercedes (Fernanda Montenegro), que preveu tudo o que está acontecendo com Clara (Bianca Bin) desde que ela anunciou que iria se casar com Gael (Sergio Guizé), revelará para a mocinha que o seu marido tem duas versões nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. A vidente, em conversa com Josafá (Lima Duarte), ouvirá as lamentações do avô da professora, sobre o relacionamento da neta com o vilão.

Ela, então, revela seus pressentimentos sobre o filho de Sophia (Marieta Severo). “Esse moço tem alguma coisa de bom. Mas também tem… Não sei. É como se fosse outra pessoa dentro dele. Dentro do mesmo corpo”, diz. Clara vai à procura de Mercedes e pergunta suas impressões sobre o marido. Ela afirma que ele a ama, mas que deve se separar o mais rápido possível.

“Clara. Eles tão dizendo. É tua última chance. Fica aqui. Ou vai morar com teu avô. Mas não volta mais pra casa com ele. Com esse aí que é teu marido”, aconselha. Irritado com as declarações, Gael dispara para a idosa: “O quê? Tá falando pra Clara separar de mim?”, questiona. “Mas não entendo. Tá dizendo na frente do meu marido que eu tenho que separar”, fica em dúvida, Clara, que houve da mulher que ela está em perigo. “Há muitas maneiras de proteger. Clara, é tua última chance”, continua.

Veja também:

Irritado, Gael pergunta o que tem de errado com ele e Mercedes critica seu comportamento. “Tem outro aí dentro de você. Outro. É desse outro que deve se afastar, Clara”, declara. “Eu sou um só. Um só. Olha pra mim, tenho quatro braços, quatro pernas? Dois aqui, duas ali. Uma cabeça só”, esbraveja ele. A cena é prevista para ir ao ar no capítulo dia 9 de novembro. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro.

Gael e Clara em O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Montagem/Divulgação)

Você também pode gostar