Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Médico diz que Adriana terá no máximo um mês de vida

Adriana (Julia Dalavia) será alertada sobre seu estado em O Outro Lado do Paraíso. Com um único rim funcionando, a advogada será avisada de que tem no máximo um mês de vida, deixando Beth (Gloria Pires) e Henrique (Emílio de Mello) temerosos.

Antes de ir para as telinhas, no capítulo de quinta (12), Jô (Bárbara Paz) não fará a doação do rim mesmo sendo compatível. Ela alegará que não se sente bem fisicamente, mas confessará que não gosta de Adriana: “Estou espantado com a atitude dela”, dirá Henrique.

Renato (Rafael Cardoso), responsável pelo tratamento de Adriana, dirá: “É uma notícia difícil de ouvir”. “O doutor Aguiar é o tipo de médico que não gosta de dar más notícias”, avisará o vice-diretor do hospital. “Restam poucos dias. No máximo um mês”, dirá Renato. “Um mês para quê?”, perguntará Henrique. “O rim dela não vai suportar”, falará o especialista.

Veja também:

Henrique se desespera: “Está dizendo que minha Dri só tem um mês de vida?”, e Beth se sentirá culpara por não poder salvar a vida da filha: “Ela parece tão bem, adormecida. É difícil acreditar que só tem um mês”.

Adriana em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar