Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Médico decreta pouco tempo de vida para Adriana

Em O Outro Lado do Paraíso, ainda que sofra com o desprezo da filha, Beth (Glória Pires) se mostrará pronta em ajudar Adriana (Julia Dalavia), e no capítulo deste sábado (31), descobrirá que pode salvar a vida da herdeira, doando um rim para ela. Entretanto, o médico realizará um alerta para a ex-dona do bordel de Pedra Santa, alegando que ela possui problemas de saúde.

“Dona Clara (Bianca Bin), a senhora não é compatível com sua irmã. Acontece muito. Mas a senhora, dona Elizabeth, é compatível”, informará o profissional. Animada, Beth ignorará as observações do médico. “Fiquei anos separada da minha filha. Eu me sinto feliz por doar esse rim”, afirmará ela. “Vou pedir uma série de exames antes de darmos a noticia sobre a existência de um doador, precisamos saber como esta´ de saúde”, avisará o homem.

O médico pedirá uma bateria de exames da mulher, que pedirá segredo para ele. “Eu mantenho o que disse. Não quero que a Dri saiba que estou doando o rim. Minha filha não me perdoa por tê-la abandonado quando criança. Ela não deve saber que o rim é meu”, pedirá. “Eu compreendo”, responderá o agente de saúde.

Veja também:

“Apesar de compatível, nós verificamos alterações no seu figado. Alterações que impedem a senhora de ser doadora. Dona Elizabeth, a senhora bebe”, anunciará o especialista. A partir daí, a personagem de Glória Pires sofrerá por conta da abstinência, e parará de beber. A família ficará ainda mais preocupada quando nos próximos capítulos, o médico anunciar que Adriana está nas últimas. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso, de segunda à sábado, na tela da Globo!

Beth descobrirá que sofre de problemas de saúde (Foto: Divulgação/Globo)

Beth descobrirá que sofre de problemas de saúde (Foto: Divulgação/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar