Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Mariano se alia a Clara para derrotar Sophia

Mariano (Juliano Cazarré) decide ir ao casamento de Raquel (Erika Januza) e Bruno (Caio Paduan) para encontrar a vingativa Clara (Bianca Bin). E, assim, poder colocar em prática a sua vingança contra a vilã Sophia (Marieta Severo), que tentou lhe assassinar  com golpes de tesoura. As cenas estão previstas para irem ao ar dia 3, na penúltima semana do folhetim

Ainda em recuperação, Mariano toma essa decisão quando a curandeira, que lhe ajuda, recebe o convite para ir ao casamento do delegado com a juíza: “Ainda não tem condições”, alerta Mãe, mas o garimpeiro não lhe dá ouvidos: “Eu tenho que sair dessa cama”. A cuidadora tenta reforçar: “Eu sei. Vai sair. Mas os curativos, dentro do teu corpo, ainda não cicatrizaram. Não pode arriscar. Eu sei que é difícil. Mas agora é o momento mais delicado. Ainda precisa de uns dias pra se recuperar”, indica.

O garimpeiro que vai aparecer de surpresa no julgamento da serial killer afirma que tem que ir à cerimônia. “Vai ter muita gente nesse casamento”, alega. Então a mãe do Quilombo concorda: “A Raquel é juíza. Vai ter muita gente, sim”. O rapaz lembra então da ex-mulher de Gael (Sergio Guizé).

Veja também:

“Tem uma moça que é amiga dela. Já pediu minha ajuda contra a Sophia uma vez. O nome dela é Clara”, diz Mariano. A senhora ressalta: “Clara. Eu sei quem é. Ela deu aulas aqui no quilombo, antes de casar com o filho dessa Sophia. Não tenho dúvidas que a Clara estará no casamento”. Sem poder deixar o Quilombo, o ex da Sophia pede: “Procura a Clara. Pega o endereço dela. Ela sempre quis minha ajuda contra a Sophia. Agora vai ter muito mais ajuda que imaginou. Eu e ela, juntos, vamos acabar com essa mulher”, afirma. 

Bianca Bin e Marieta Severo interpretam Clara e Sophia, respectivamente, em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)

Clara e Sophia (Foto: Divulgação/Globo)

 

Você também pode gostar