Noticia, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Mariano e Clara se unem para destruir Sophia

Em sua reta final, O Outro Lado do Paraíso é uma surpresa atrás da outra. A trama vem passando pelos seus momentos decisivos, prometendo uma repercussão ainda maior por parte do público. O destino de Sophia (Marieta Severo) não irá ser dos melhores, ela ainda vai passar muita dor de cabeça, chegando a ter um triste fim, pagando por suas maldades. As informações são do Notícias da TV.

Mariano interpretado por Juliano Cazarré, será um dos alvos principais da atração, pois ele irá contar a senhora do quilombo que foi quase morto pelas tesouras da vilã. Inclusive só ela vai saber neste momento que ele sobreviveu ao atentado. Se aproveitando da situação, ainda todo ferido, ele vai pedir para que a conselheira do quilombo, encontre Clara para arquitetar sua aparição inesperada no julgamento da megera.

“Porque senão eu dava conta dela com um tapa. Mas ela foi esperta. Ela e um capanga. Era meu amigo, mas virou capanga dessa mulher. Me enrolaram num lençol, me botaram num carro e me trouxeram pra perto daqui. Acordei, ainda estavam me levando.” Este será o inicio da fala do personagem que vai narrar todos os acontecimentos ocorridos na tentativa de homicídio.

Veja também:

“Foi a minha sorte, não tinha mais força, não. Fiquei lá, com a terra entrando na boca, sem ar. Mas eu tinha ouvido que não era cova funda. Ouvi o barulho deles indo embora, tratei de empurrar a terra. Saí daquela cova mais morto do que vivo. Não sabia onde tava. Eu me arrastei. Me arrastei sem saber pra que lado tava indo. Segurei as tripa com a mão. Até ver de longe a casa da senhora. Não sabia onde tava, nem quem era”, declarará. Estas cenas farão parte dos próximo capítulos da novela.

Após permanecer vivo, o personagem vai buscar ferrar com Clara (Foto: Reprodução/TV Globo)

 

Você também pode gostar