Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Mariano aparece vivo na casa da Grande Mãe

No capítulo desta quarta-feira (18) de O Outro Lado do Paraíso, o público irá se surpreender com a aparição de Mariano (Juliano Cazarré) na casa da Grande Mãe (Zezé Motta), que prestou assistência a ele dias após o mesmo ter levado tesouradas de Sophia (Marieta Severo) e ser enterrado em uma cova rasa com a ajuda de Zé Victor (Rafael Losso).

No local, o garimpeiro resolverá se abrir para a dona do quilombo e contar a ela sobre o que motivou tamanha crueldade para cima dele. “Tentaram te matar, isso eu sei. Só não sei se você merecia a morte, ou se tava nas mãos de inimigo”, dispara a Mãe.

Em seguida, Mariano revela: “Foi uma mulher. Ela gostava de mim. Mas eu me apaixonei pela filha dela”. “Mulher ferida no coração vira bicho”, rebate a mulher. Não perca a continuação desta cena no capítulo de logo mais da sua novela das 21h.

Mariano abre o jogo para a Grande Mãe (Foto: TV Globo)

Mariano abre o jogo para a Grande Mãe (Foto: TV Globo)

Renato resolve cuidar de Beth

Ainda no capítulo de hoje, Beth (Gloria Pires) já se sente melhor após o mal estar que teve depois de ter realizado a cirurgia para doar um rim para Adriana (Julia Dalavia), que está entre a vida e a morte. Contudo, ela permanece no hospital.

Veja também:

Ao seu lado estão Clara (Bianca Bin), Patrick (Thiago Fragoso) e Renan (Marcello Novaes). No entanto, após ter febre, ela acaba deixando todos preocupados ao se queixar de dores nas partes da cirurgia. O Dr. Aguiar (Cláudio Mendes) é convocado e decide rever a dose de medicamento.

Em meio a sua visita, o médico avisa que irá descansar e que Renato (Rafael Cardoso) vai assumir o seu lugar. Surpresos, Patrick pergunta: “Ainda trabalha aqui, Renato?”, e ele responde: “Nunca deixei de ser médico desse hospital”. Já a milionária retruca: “Eu preferia nem falar com você”.

Renato passará a cuidar de Beth (Foto: Reprodução)

Renato passará a cuidar de Beth (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar