Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Lívia vê Sophia e Mariano aos beijos

Hoje, 23 de fevereiro, em O Outro lado do Paraíso, Lívia (personagem da ex-BBB Grazi Massafera) irá pegar sua mãe, Sophia (Marieta Severo), e Mariano (Juliano Cazarré) aos beijos. Pelo jeito a vilã não deixa nem a sua filha fora de seus planos.

Com intenção de estragar o namoro de sua filha, Sophia bola um plano. Quando Lívia vai visita-la, ela pede para que sua filha vá comprar bebida para o seu amante. Quando a víbora está sozinha com o garimpeiro, ela o agarra e dá um beijo nele, mas nesse momento os dois são pegos em flagrante.

Ao retornar, Lívia vê a cena e brada: “Mariano! Mãe. E no próximo sábado, 24 de fevereiro, a vilã irá dizer à Lívia que na verdade, ela não é sua mãe. E Sophia chegará a ameaçar a filha para que ela se afaste de Mariano, que irá sofre, o que vai deixar Gael bastante preocupado.

Veja também:

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos, das novelas, no Big Brother Brasil e nas notícias que acabam de sair? Acompanhe diariamente o site Famosos na Web e se mantenha atualizado com muita facilidade.

Você também pode gostar