Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Lívia se separa de Renato

A chegada de Clara (Bianca Bin) promete movimentar bastante a vida dos responsáveis por internar a mocinha em O Outro Lado do Paraíso. Nos próximos capítulos da novela, Lívia (Grazi Massafera) irá se separar com Renato (Rafael Cardoso) após o médico tentar fazer com que a protagonista se aproxime do seu próprio filho, Tomaz (Vitor Figueiredo).

De acordo com informações do site UOL, a ex-ninfomaníaca vai se enraivar por Renato levar Tomaz para a casa de Josafá (Lima Duarte) e Mercedes (Fernanda Montenegro) em Pedra Santa sem sua autorização, mesmo com o desejo do menino, que sempre pedia para dormir na casa do bisavô. O médico, então, espera a esposa dormir para leva-lo até lá.

Ao chegarem em casa, a filha de Sophia (Marieta Severo) convoca-o para uma conversa séria: “Vamos para o quarto, por favor, Renato”. Ele tenta explicar: “Lívia, fiz o que achei melhor pro menino”. “Não vou permitir que meu marido continue correndo atrás de outra na minha frente, e ainda fazer cara de contente. Renato, chega. Parou aqui. Faz tuas malas. Vai embora. Quero me separar”, anuncia a vilã, gritando.

Veja também:

Surpreso com a decisão da mulher, o diretor do hospital a questiona: “Depois de tantos anos, tá me dispensando assim, de repente? Me bota pra fora como um cachorro?”. “Foi você que me dispensou, Renato. Desde que começou a fazer o jogo da Clara pra tirar meu filho de mim”, acusa ela. “O filho é dela, sabe disso”, responde o rapaz. “Eu que criei. O filho é meu. Mas você, Renato, ah, fez tudo pro Tomaz se aproximar da Clara”, finaliza ela, acrescentando que não quer manter mais o contato com o, agora, ex-marido. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso, de segunda à sábado, após o Jornal Nacional, na Globo!

Rafael Cardoso e Grazi Massafera estão em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Rafael Cardoso e Grazi Massafera estão em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar