Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Lívia se emociona com gravidez

Nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso, novela das 21 horas da Rede Globo, Lívia (Grazi Massafera), irá se emocionar bastante com descoberta de sua gravidez. Isso por que ela não poderia ter filhos, já que no passado a loira fez um aborto.

No hospital, ela falará que não pode engravidar. “Eu não posso estar grávida. Estou atrasada, mas imagino que é porque ando tensa. Muita coisa aconteceu na minha vida. Mas grávida não. Impossível. Há anos a doutora que ocupava teu cargo, disse que eu não mais poderia engravidar”, falará surpresa com a notícia.

Lívia completa: “Eu fiz uma coisa muito errada quando era mais nova. Eu já tentei, mas não posso engravidar”. Ainda assim o doutor fala: “Com todo respeito, a Dra. Tônia se excedeu em seu diagnóstico. Eu vou pedir uma bateria de exames, mas não vejo nada de errado em você, vejo aliás um bebê a caminho”.

Em casa a bela conta a novidade para seu irmão, Gael. “Grávida do Mariano?”, questiona ele. “Gael, faz muito tempo que eu deixei de pegar qualquer um”, responde.  A moça também conta que a vidente Mercedes (Fernanda Montenegro) tinha falado sobre um milagre em sua vida e suplica para que o irmão encontre o amado.

Lívia apresenta Mariano a família (Foto: TV Globo)

Lívia e Mariano (Foto: TV Globo)

Veja também:

 

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar