Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Lívia rouba o filho de Clara e o cria por 10 anos

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o público deve ficar bastante atento para algumas cenas que revelarão o que acontecerá em breve na novela. Segundo informações do site Notícias da TV, a novela passará por uma virada no capítulo 30, onde Clara (Bianca Bin) viverá momentos de horror na sua vida. Antes disso, quando descobre que está grávida de Gael (Sérgio Guizé), ela vai se assustar com Lívia (Grazi Massafera).

Em conversa com a moça, a irmã de Gael deixará claro que, no passado, ela engravidou mas acabou cometendo um aborto, mas alguma coisa deu errado e ela acabou sangrando bastante, e por isso sabe que não poderá ser mãe. Clara, tentando amenizar a situação, dirá a Lívia que ela é jovem e poderá engravidar novamente, embora ela diga que não.

“Mas você vai ter um filho. Um filho, Clara”, dirá a mulher obsessiva. Em um determinado momento, ela dirá algo que incomodará clara. Ela dirá que o filho será das duas: “Vou amar tanto teu filho. Esse filho vai ser de nós duas. Meu e teu”, dirá a mulher, que deixará a neta de Josafá (Lima Duarte) bastante preocupada, mas ainda assim agirá com normalidade.

Veja também:

“Fico tão contente, Lívia. Sei que vai ser a melhor tia do mundo”, dirá a moça, é quando Lívia prontamente diz: “Só tia, não. Tia é pouco. Já que eu não posso ter meu próprio filho, já que eu vim aqui pra ficar com você, te ajudar durante a gravidez, eu considero essa criança que vai nascer minha também”, dirá, deixando Clara preocupada. Na virada da novela, Lívia rouba o filho de Clara e o cria por 10 anos.

Livia roubará o filho de Clara (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar