Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Lívia revela que já fez aborto clandestino

Se o público já está surpreso com tamanha agilidade que está tendo os primeiros capítulos de O Outro Lado do Paraíso, ficarão ainda mais impressionados quando Lívia (Grazi Massafera) contar para Clara (Bianca Bin) que chegou a realizar um aborto clandestino no passado.

Na cena prevista para ir ao ar em 14 de novembro, a megera ficará ansiosa pela chegada do seu sobrinho, no qual roubará da mocinha e cuidará dele durante dez anos. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, ela terá um sangramento após suspeita de gravidez e será consolada por Clara.

“Lívia, nem tinha certeza. Pode ser que tenha sido só um atraso. Eu sei que às vezes isso acontece. Mas é só questão de tempo. É linda, jovem. Vai ter outro”, diz a protagonista. “Não. Não vou ter. Não posso ter filhos”, responde Lívia, começando a revelar um erro que cometeu no passado. “Fiz uma coisa muito errada, muito, muito errada quando era mais jovem. Nem tinha ideia de quem podia ser o pai, entende? Hoje sou mais forte, já não me importo mais. Na época eu sonhava com uma vida certinha, casamento bonitinho. Então quando descobri que ia ter um bebê, eu…”, continua.

Veja também:

Clara interrompe a cunhada, assustada com a revelação. “Não fez o que estou pensando”, fala ela, que fica surpresa com Lívia: “Fiz. Eu fiz. Procurei um médico. Um carniceiro. Um que minhas amigas indicaram. Mas alguma coisa deu errado. Eu sangrei tanto, tanto”, relembra a vilã. Não perca!

Livia roubará o filho de Clara (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar