Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Lívia e Renato têm primeira noite de amor

O capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira, 25 de outubro, em O Outro Lado do Paraíso será marcado pelo romance entre Lívia (Grazi Massafera) e Renato (Rafael Cardoso), que, por sua vez, terão também sua primeira noite de amor juntos. Tudo começará quando a morena se deslocar até o local de trabalho do mesmo com o objetivo de fazer uma surpresa para ele.

Diante disso, ele irá se deparar com taças de champanhe que foram levadas por ela até lá e, com isso, ficará bastante fascinado com a atitude desempenhada pela moça, fazendo então com que, logo em seguida, a convide para ir até o seu apartamento. “Chegou na hora. Meu plantão acaba de terminar. A gente pode beber alguma coisa”, avisará o médico, que logo a vê com a bebida dentro de um balde.

Na sequência, ele tira uma dúvida: “É uma comemoração?”, perguntará o mesmo, que logo acaba sendo rebatido: “Por te conhecer”. A partir daí, ambos se dirigirão até um lugar com uma paisagem bastante linda, localizado perto de um rio, o que deixará Renato super fascinado. “Eu nunca vi uma mulher tão decidida”, disparará ele.

Logo depois, ambos abrirão a champanhe e a filha de Sophia (Marieta Severo) o responderá: “Sei o que quero”, fazendo com que o médico chegue a duvidar de tal afirmação: “Lívia, por favor. Você diz isso pra todos”, rebaterá ele, que, na sequência, será indagado pela bela: “Já ouviu falar de mim? Da minha fama?”.

Com pouco tempo na cidade, Renato então dirá que desconhece o assunto e a questionará: “Eu não estou há tanto tempo na cidade assim. Você tem fama? Vamos dizer, você sempre dá o primeiro passo e oferece champagne pra todos?”. Em seguida, a mesma se defenderá: “Pra todos, não. Pros outros só preciso baixar as calcinhas. Tenho fama, sim. Você ia saber de qualquer maneira, esta cidade é um vespeiro, todo mundo ataca todo mundo. É melhor saber por mim. Eu nunca repito vestido. Nem homem”, justificará ela.

Veja também:

Aparentemente não gostando do que ouviu, o rapaz tentará ir embora do local, mas acabará sendo impedido pela irmã de Gael (Sergio Guizé). “É melhor a gente se despedir. Não sou descartável”, dirá o médico, para a surpresa da morena. “Espera. Eu quero mudar. Minha vida é vazia”, que ainda chegará a afirmar que jamais amou alguém na vida.

Depois disso, Lívia também acrescentará durante o bate papo entre os dois que adquiriu esse seu jeito por causa dos homens, além de revelar qual é a sua atual relação com a mãe Sophia. “Minha mãe nunca cuidou de mim, nunca se importou nem em me explicar o que era s#%@. Os homens é que me ensinaram. Sabe, os homens são cruéis quando acham que uma mulher é fácil. Mas eu me tornei mais cruel que eles”, explicará ela.

Surpreso, Renato então a avisará: “Dispenso a sua crueldade”. Entretanto, Lívia não desistirá fácil e o pedirá uma oportunidade para que eles sejam felizes. “Então não seja cruel comigo. Só quero uma chance de gostar de alguém que possa gostar de mim. Eu sei que você tá ligado na Clara [Bianca Bin]. Mas ela casou com meu irmão”.

Na sequência, ambos brindarão à beira do rio e, logo depois, o médico acabará decidindo conduzir Lívia até seu apartamento, onde lá terão a primeira noite de amor juntos. Não perca esta cena que vai ao ar no capítulo desta quarta (25), de O Outro Lado do Paraíso. As informações são do site Notícias da TV.

Lívia e Renato (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar