Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Lívia e Renato se casam

No capítulo da próxima segunda-feira (27), de O Outro Lado do Paraíso, Lívia (Grazi Massafera) e Renato (Rafael Cardoso) irão oficializar o casório, com direito a tudo que um casamento tradicional têm. O desaparecimento de Clara (Bianca Bin) faz com que a vilã seja admirada pelo médico, que fará o pedido a ela de forma improvisada.

“Devia esperar um momento mais romântico. Mas me emocionei quando Tomaz te chamou de mamãe. Então, que tal formar uma família de verdade? Eu, você, e o menino. Quer casar comigo, Lívia?”, questiona Renato. “É emoção demais. Assim tenho um enfarte. Sim. Sabe que sim! Sim”, declara a ninfomaníaca, empolgada.

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso

+ Resumo da novela Pega Pega

Veja também:

+ Resumo da novela Tempo de Amar

No entanto, a união dos dois não será apoiada por Gael (Sergio Guizé), que já tinha ciúmes dele com a ex-mulher, Clara (Bianca Bin), internada em uma hospício pela mãe do agressor, Sophia (Marieta Severo). “Vão casar? Ele vai morar aqui?”, questiona ele. “Agora é o noivo da tua irmã, Gael. Comemore”, diz Sophia. “Mas com seu currículo tava difícil achar marido”, responde o rapaz para a irmã.

“Para. Nunca mais, Gael, nunca mais fale assim da tua irmã. Respeita. Será minha mulher. Eu e ela já tamos no gato e rato faz tempo. Chegou a hora”, anuncia Renato. Gael então o acusa de estar se casando com Lívia por interesse em investir nas terras que estão no nome do seu filho. Revoltado, ele o agride, mas é apartado por Sophia. Em outra cena, o casal então sobe ao altar e oficializa o cônjuge. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso!

Lívia e Renato se casam em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

Lívia e Renato se casam em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar