Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Lívia é ameaçada por Sophia

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a vilã Sophia (Marieta Severo) fará de tudo para separar Lívia (Grazi Massafera) do seu amante Mariano (Juliano Cazarré). Em uma conversa com sua filha, que na verdade é adotada,
ela irá ameaçá-la.

A megera irá dizer que há um homem entre elas, e ressaltará que em toda disputa, ela sempre vence. “Há um homem entre nós. Eu não vou deixar você tomar o meu homem. Desista, Lívia. Sabe que quando eu quero alguma coisa, sempre venço”.

E continuou dando exemplos de suas conquistas: “Eu quis as minas de esmeraldas. Hoje estão em minhas mãos. Também interno você se insistir em me desafiar”. Lívia vai ficar muito assustada com tudo que ouviu e irá perguntar se a vilã não sente nada.

Veja também:

Logo Sophia dirá que sente, mas… Após isso Lívia vai procurar Gael (Sérgio Guizé) e lhe dirá toda a conversa. Depois de todo o diálogo, ele irá flagrar Mariano e Sophia aos beijos e dirá: “Que vergonha. Até engolia você se atirar nos abraços de um garimpeiro mais novo que você. Mas do Mariano, não. É dele que a Lívia gosta”.

Sophia e Mariano (Foto: Reprodução / TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar