Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Leandra fica feliz com convite de Miro

No capítulos desta segunda-feira, 30 de abril, em O Outro Lado do Paraíso: Leandra (Mayana Neiva) terá seu grande sonho realizado, tudo que a moça a queria era se casar e ter uma boa e calma vida bem distante do bordel.

Agora, ao lado de Miro, ela fica bastante tentada em realizar o seu sonho. Mas Caetana (Laura Cardoso) lhe disse para exigir um dote antes de dar o ‘sim’, pois seria essa uma maneira de garantir o seu futuro.ew

Sozinha com Miro, ela escuta dele:“Eu quero casar com você, Leandra. Vou pra minha terra, mas volto pra concluir meus negócios. E te dou o dinheiro pra ir embora comigo.” “Eu estou até com o coração batendo mais forte” apontou.

Caetana pode morrer

Veja também:

Nos capítulos desta segunda-feira, 30 de abril, em O Outro Lado do Paraíso: o plano de Clara (Bianca Bin), Mercedes (Fernanda Montenegro) e Caetana (Laura Cardoso) deu certo! Sophia (Marieta Severo) mordeu a isca e tentará matar a veterana do bordel.

No instante em que a megera ia pagar ela decidiu puxar uma tesoura e o delegado Bruno (Caio Paduan), que estava a espreita, logo lhe deu voz de prisão. Mas não acabou por aí, em meio a confusão, Caetana se sentiu em perigo e gritou: “Socorro! Eu vou morrer, socorro!”.

Miro (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar