Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Leandra descobre quem é o sócio misterioso de Caetana

Conforme foi acompanhado anteriormente aqui pelo Famosos na Web, Caetana (Laura Cardoso) resolveu entregar a posse de sua parte no bordel para Leandra (Mayana Moura), sua fiel empregada. Após isto, a senhora foi viver com a filha, e Leandra passou a ter o poder sobre o local. Só que, no momento em que fez o anúncio para a funcionária, Caetana falou que tinha um sócio misterioso.

No capítulo de O Outro Lado do Paraíso desta quarta-feira, 15 de novembro, a moça finalmente descobrirá de quem se trata o parceiro de Caetana. Zildete (Narjara Turetta) quem ficará responsável por anunciar a chegada da visita: “O tal sócio misterioso de tudo isso aqui. Lembra, não lembra? Tem que dar a metade dos lucros“.

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso

+ Clara tentará se vingar de Renato por achar que ele tramou sua morte

Herdei a parte de dona Caetana… Mas ela me explicou tudo. Até guardei um licorzinho aqui, especial, pro dia que a gente se conheceria“, dirá Leandra, que logo em seguida ficará diante do homem misterioso pela primeira vez, e dirá: “Vamos ser bons amigos, vamos não?“.

Clara sofre hemorragia durante parto e entra em estado grave

Veja também:

Durante o casamento de Suzy (Ellen Rocche) e Samuel (Eriberto Leão), Clara (Bianca Bin) sentirá fortes contrações e a bolsa estourar no capítulo veiculado nesta quarta-feira, 15 de novembro, em O Outro Lado do Paraíso. “Eu acho que vai… nascer”, afirma ela para Gael (Sergio Guizé), que interrompe a cerimônia para encaminhar a mulher para o hospital, com Lívia (Grazi Massafera) e Sophia (Marieta Severo).

Tônia (Patricia Elizardo) os acompanha para o trabalho de parto da mocinha, que corre para conter uma hemorragia grave, deixando a professora entre a vida e a morte. A médica pedirá a ajuda de Renato (Rafael Cardoso) para salvar a jovem, bastante debilitada, para a ira de Gael, que vai se exaltar em saber que o rival terá de ajudar. “É caso de vida ou morte. A gente precisa do doutor Renato. É experiente em situações como essa”, afirma a obstetra.

“O hospital está desfalcado, com uma equipe mínima, por causa do casamento do doutor Samuel… Sai da frente, eu vou salvar a Clara”, avisa Renato. “Não queria tuas mãos tocando minha mulher. Mas agora é com você. Salva a Clara”, implora o cafajeste para o médico. Não perca as emoções da primeira fase de O Outro Lado do Paraíso!

Leandra em O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Divulgação)

Leandra em O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar