Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Laura toma decisão importante durante viagem com Rafael

Disposto a fazer com que Laura (Bella Piero) supere seus traumas de infância, Rafael (Igor Angelkorte) decidiu fazer uma viagem romântica com ela como uma forma de tentar se aproximar mais da mulher, que até então está deixando as coisas caminharem na medida do possível.

Mesmo assim, com o prazo de viagem já perto de se esgotar, a jovem ainda reconhece não se encontrar totalmente segura de si para ter sua primeira noite de amor: “Eu só…ainda não venci o meu problema”, confessa ela. Em seguida, o médico a encoraja e diz a amada para que ela mude seu pensamento e encare isso como algo que tem para conquistar.

Diante de tal afirmação, Laura então concorda com o que o marido falou e se deixa levar pelos seus sentimentos. “Eu quero ser tua, Rafael. Quero ser tua. Essa é minha conquista. Ser tua”, afirma ela. O que será que o casal vai fazer depois disso? Acompanhe o desenrolar desta cena assistindo ao capítulo deste sábado (24) de O Outro Lado do Paraíso.

Renato se vinga de Samuel após demissão do hospital

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) será demitido do hospital e irá pôr em prática seu plano de vingança contra Samuel (Eriberto Leão), e acusará o psiquiatra de ter sofrido assédio, além de afirmar que foi afastado do cargo por ter se recusado a viver um relacionamento amoroso com ele.

Veja também:

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o vilão dará alta para Beth (Gloria Pires) após solicitação de Clara (Bianca Bin), que pede para passar os últimos dias de vida da mãe ao seu lado, em casa. Renato assinará o documento para que a mulher saia do hospital. Entretanto, o caso será descoberto por Samuel, que se revoltará e irá demiti-lo por negligência.

Revoltado, Renato o acusará de assédio. “Tá me demitindo porque é gay. Eu sei que sou gostoso. E não cedi às tuas cantadas”, declara o ‘marido’ de Fabiana (Fernanda Rodrigues). “Eu nunca cantaria um verme como você. Está se aproveitando do fato de eu ser gay para me acusar. É o que homens do seu tipo fazem, quando acuados. Em vez de enfrentar a situação, em vez de aceitarem o erro, inventam uma história que nunca existiu”, afirma o diretor do hospital.

“O doutor Aguiar, aqui presente, é testemunha de que sua demissão não é fruto de uma cantada mal dada”, conclui o namorado de Cido (Rafael Zulu). Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso, de segunda à sábado, na tela da Globo!

Rafael e Laura se aproximam cada vez mais (Foto: TV Globo)

Rafael e Laura se aproximam cada vez mais (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar