Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Laura ignora abuso e decide perdoar Vinícius

Laura (Bella Piero) passará por mais terapias para tentar se livrar do trauma que viveu no passado. A esta altura, Vinícius (Flávio Tolezzani) já terá sido preso e assassinado na cadeia por abusar da jovem, que, disposta a superar tudo o que aconteceu, decide procurar Mercedes (Fernanda Montenegro), que a aconselha a perdoar o padrasto.

“Eu não consigo”, dirá Laura. “Mas precisa. Precisa conseguir perdoar. Pra renascer”, explicará a sábia. No entanto, Mercedes orienta a menina a retomar as sessões de hipnose com Adriana (Julia Dalavia). “Dona Mercedes me disse que eu preciso perdoar. Meu padrasto. O homem que me molestou. Ela disse que enquanto eu não perdoar, não vou superar as minhas barreiras emocionais, vou viver presa na mesma jaula de dor”, contará a filha de Lorena (Sandra Corveloni).

As duas começam a realizar o método e Adriana orienta: “Você sente uma profunda paz. Você se encaminha para a porta que há ao fundo do jardim, a cada passo sente-se mais forte, mais forte. E você estende a mão para abri-la. Toca a maçaneta e gira. Gira e abre a porta. Você vê um homem. O homem que você conhece. Mas você não tem mais medo, sente que é capaz de enfrentar esse homem, porque você renasceu. Renasceu e ele não pode mais nada contra você. E você é tão forte, tão forte que pode perdoar, perdoar. Perdoar.”

Veja também:

Durante a regressão, Laura vê a imagem de Vinícius e, finalmente, consegue perdoá-lo. “Eu te perdoo, eu te perdoo”, dirá ela, em prantos. “Eu… Eu renasci. Renasci”, continuará.  Livre de tudo o que passou, Laura, agora, poderá viver feliz ao lado de Rafael (Igor Angelkorte). De acordo com as informações do site Notícias da TV, a sequência irá ao ar a partir do dia 3 de março, na novela das nove, da Globo.

Laura perdoará o padrasto (Foto: reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar