Noticia, Novelas

O Outro Lado do Paraíso: Laura faz tratamento com psicóloga para superar abuso

Após ter se livrado de Vinícius (Flávio Tolezani), que foi assassinado na cadeia, Laura (Bella Piero) está decidida a superar tudo o que passou na infância e seguir sua vida de casa com Rafael (Igor Angelkorte), sem medo. Para isso, ela busca ajuda com uma psicóloga. “Eu não consigo ter relações com meu marido. Eu, através de uma amiga, fiz sessões de hipnotismo, e o hipnotismo me fez recordar de tudo que aconteceu. Foi muito importante pra mim. Não gosta de hipnotismo?”, pergunta a jovem.

“O importante é saber o que você acha”, responde a especialista. “Eu realmente lembrei de fatos que se comprovaram no julgamento. Foi doloroso. Revivi aqueles momentos. Mas agora, com essas informações, não dei um passo adiante. Não sei o que fazer com elas”, diz a garota. “Deixa ver se entendi. É como se tivesse descoberto um grande número de palavras, mas não consegue juntá-las em frases que façam sentido para você. Por isso, não consegue incorporar o que descobriu à sua vida. Laura, na terapia, vamos falar sobre esses fatos. Descobrir o significado para você”, explica a profissional.

Algumas passagens de tempo acontecerão na história e Laura surgirá mais forte e pronta para se entregar a Rafael. O casal faz uma viagem romântica e, finalmente, consegue um pouco de paz. “Esse é o lugar mais lindo do mundo. Vou sentir falta. A viagem tá acabando”, comenta a filha de Lorena (Sandra Coverloni). “Também vou sentir falta. A gente passou dias perfeitos aqui”, afirma o médico. Laura lamentará por ainda não ter conseguido se entregar ao amado. “Quem sabe se mudar a palavra? É só parar de falar que tem um problema. Diz que tem algo pra conquistar”, recomenda ele.

Veja também:

“É isso. Não é um problema, é uma conquista. E eu sei que só preciso dar um passo, um único passo”, anima-se Laura. “Eu dou o passo por nós dois. Eu te beijo, eu adoro te beijar. Eu te abraço, eu adoro te abraçar. E agora, como tá se sentindo?”, pergunta Rafael. “Eu quero ser tua, Rafael. Quero ser tua. Essa é minha conquista. Ser tua”, afirma a jovem. Os dois se beijam e conseguem ter uma noite de amor sem nenhum problema. As cenas irão ao ar a partir do dia 15 de março, em O Outro Lado do Paraíso, a novela das nove da Globo.

Laura conta seus problemas para Adriana (Foto: TV Globo)

Laura faz tratamento com psicóloga e se entrega à Rafael (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar