Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Laura e Rafael trocam declarações

Depois de algumas sessões de terapia, Laura (Bella Piero) está um pouco melhor quanto aos seus traumas do passado, sendo assim, a jovem está mais próxima de Rafael (Igor Angelkorte). O sentimento dos dois está tão forte, que eles decidiram viajar juntos para o Jalapão.

Admirada com a beleza do local, ela dispara: “ Rafael…eu quero te dar um abraço”. Rafael questiona como ela está, e ela assumirá: “Livre. Parece que um enorme peso saiu de dentro de mim. Eu te amo, Rafael. ” “Te amo, Laura”, responderá Rafael.

Laura supera trauma

Em O Outro Lado do Paraíso, Laura (Bella Piero) irá começara a superar o seu trauma do passado, o abuso que sofreu de Vinícius (Flávio Tolezani) quando ainda era apenas uma criança. Ela e Rafael (Igor Angelkorte) terão uma segunda lua de mel.

Os dois irão para o Jalapão e estão planejando finalmente ter sua primeira noite de amor. O médico vai dizer que se sente um pouco inseguro, pois ainda não aconteceu nada, mas ela logo dirá que prefere um passo por vez.

Veja também:

“Eu tenho vontade de dar esse passo. Ou você não quer mais?”, questionará Laura. Então Rafael se declara para ela: “Eu quero. Como sempre quis. Eu quero, meu amor”. Os dois irão aparecer, ainda no Jalapão, dormindo em quartos diferentes.

Mas no fim da viagem, tudo irá mudar, Laura vai ao encontro de Rafael, demonstrando estar pronta. “O melhor lugar do mundo é teu abraço. Eu quero ser tua, Rafael. Quero ser tua. Essa é minha. Ser tua”. Os dois se beijarão e finalmente vão ter sua primeira vez juntos.

Laura e Rafael (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar