Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Laura comenta com Adriana que está superando seu trauma, entenda

Hoje, 07 de março, em O Outro Lado do Paraíso, Laura aparentemente está conseguindo superar seus traumas do passado. Em uma conversa com Adriana (Julia Dalavia), que pergunta sobre as mudanças na vida dela, Laura (Bella Piero) decide se abrir para ela.

A filha de Lorena (Sandra Corveloni) contou: “Eu não sei explicar direito, mas depois da nossa última conversa estou me sentindo mais leve.”. A advogada pergunta se eles já haviam chegado a ter algo, e ela responde:
“Não, ainda não. Mas eu já estou menos tensa quando ele se aproxima de mim, sabe?”

Muito feliz com o que havia acabado de ouvir da amiga, a advogada decide dar um concelho para ela: “Laura, tudo tem seu tempo. Vai acontecer. Deixa rolar.” E Laura Promete: “Eu vou conseguir”, Laura promete.

Laura supera trauma

Em O Outro Lado do Paraíso, Laura (Bella Piero) irá começara a superar o seu trauma do passado, o abuso que sofreu de Vinícius (Flávio Tolezani) quando ainda era apenas uma criança. Ela e Rafael (Igor Angelkorte) terão uma segunda lua de mel.

Veja também:

Os dois irão para o Jalapão e estão planejando finalmente ter sua primeira noite de amor. O médico vai dizer que se sente um pouco inseguro, pois ainda não aconteceu nada, mas Laura logo dirá que prefere um passo por vez.

“Eu tenho vontade de dar esse passo. Ou você não quer mais?”, questionará Laura. Então Rafael se declara para ela: “Eu quero. Como sempre quis. Eu quero, meu amor”. Os dois irão aparecer, ainda no Jalapão, dormindo em quartos diferentes.

Mas no fim da viagem, tudo irá mudar, Laura vai ao encontro de Rafael, demonstrando estar pronta. “O melhor lugar do mundo é teu abraço. Eu quero ser tua, Rafael. Quero ser tua. Essa é minha. Ser tua”. Os dois se beijarão e finalmente vão ter sua primeira vez juntos.

Bella Pierro é destaque em O Outro Lado do Paraíso (Foto: reprodução)

Você também pode gostar